CRM (CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT)
OBJETIVOS DO CURSO
Demonstrar através de conceitos e da análise de casos, a estreita relação entre gestão de clientes e marketing de relacionamento. Apresentar conceitos da filosofia do relacionamento com o cliente “CRM”, vista sob perspectivas das áreas do Marketing, Comercial e Pós-venda, bem como exemplificando os conceitos em uma ferramenta de mercado. Capacitar os participantes a entender a amplitude dos vários benefícios que podem ser obtidos pelo CRM.
COMPONENTES CURRICULARES
- Marketing de Relacionamento;
- Marketing de Vendas;
- Marketing Integrado;
- Entendendo CRM;
- Implementando CRM: Administrando, Atendendo, Encantando e Atendendo Atuais e Potenciais Clientes;
- Recursos do CRM para Aprimoramento da Qualidade: nas Vendas, no Marketing e no Atendimento;
- O CRM Além da Tecnologia: Atraindo, Satisfazendo e Retendo Cliente;
- Cultura de Relacionamento;
- Objetivos e Estratégia de Relacionamentos.
OUTRAS INFORMAÇÕES
- Carga Horária Total do Curso: 14 horas;
- Frequência Mínima Exigida: 75%.