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CRM (CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT)

OBJETIVOS DO CURSO

Demonstrar através de conceitos e da análise de casos, a estreita relação entre gestão de clientes e marketing de relacionamento. Apresentar conceitos da filosofia do relacionamento com o cliente “CRM”, vista sob perspectivas das áreas do Marketing, Comercial e Pós-venda, bem como exemplificando os conceitos em uma ferramenta de mercado. Capacitar os participantes a entender a amplitude dos vários benefícios que podem ser obtidos pelo CRM.

COMPONENTES CURRICULARES

- Marketing de Relacionamento;

- Marketing de Vendas;

- Marketing Integrado;

- Entendendo CRM;

- Implementando CRM: Administrando, Atendendo, Encantando e Atendendo Atuais e Potenciais Clientes;

- Recursos do CRM para Aprimoramento da Qualidade: nas Vendas, no Marketing e no Atendimento;

- O CRM Além da Tecnologia: Atraindo, Satisfazendo e Retendo Cliente;

- Cultura de Relacionamento;

- Objetivos e Estratégia de Relacionamentos.

OUTRAS INFORMAÇÕES

- Carga Horária Total do Curso: 14 horas;

- Frequência Mínima Exigida: 75%.

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